WhatsApp KTO: Telefone, Atendimento Virtual, Central de Ajuda e mais!

Você é novo na plataforma e tem dúvidas sobre como as apostas funcionam, ou então precisa de suporte para resgatar seu saldo ou ativar um código promocional? Caso esteja passando por uma situação parecida com essas, pode ficar tranquilo, pois aqui nesse artigo do Agora Bet você vai descobrir com entrar em contato com todos os serviços da casa de apostas KTO, como por exemplo WhatsApp KTO, Chat, FAQ e vários outros canais!

Canais de Atendimento da KTO

A KTO é uma operadora de apostas virtual que está a mais de 17 anos atuando no mercado, além disso a empresa já opera em diversas regiões do mundo como a América Latina, parte da América do Norte e no continente Europeu. Dessa forma podemos confirmar que a KTO é confiável, não somente isso, mas ela também possui como principal filosofia sempre entregar a melhor experiência de apostas e atendimento para seus clientes, dessa forma ela oferece alguns canais de atendimento bem úteis e práticos, que rapidamente resolvem qualquer pendência dos usuários.

Se você ficou interessado nos serviços da KTO, ou então já um cliente e precisa entrar em contato com a empresa, confira a seguir todos os meios de comunicação disponíveis!

WhatsApp KTO
WhatsApp KTO. Foto: Reprodução.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Atualmente a KTO não oferece um SAC e nem mesmo nenhum outro tipo de atendimento por telefone, dessa forma para entrar em contato com os agentes da casa de apostas será preciso que você use os outros serviços de atendimento que iremos citar ao longo dessa redação.

WhatsApp KTO

Sabendo dos benefícios do aplicativo, milhares de empresa já registaram ao menos um contato no WhatsApp para poderem oferecer um atendimento mais eficiente para seus clientes, contudo a KTO ainda não dispõe de um contato pelo aplicativo, porém isso não é algo incomum de se ver em empresas que trabalham com apostas.

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Atendimento Virtual

Para você que não está muito familiarizado com o funcionamento de uma casa de apostas virtual, com certeza deve estar estranhando o porquê uma empresa como a KTO não oferece nem um serviço de atendimento telefônico e muito menos um contato pelo WhatsApp, contudo saiba que isso é normal e que isso também acontece com outras empresas grandes desse mercado como a Bet365, Betano e Betway.

Normalmente os operadores de apostas optam por oferecerem serviços de atendimento totalmente digitais em sua plataforma, esse é o caso da KTO que possui como principal canal de comunicação com seus clientes um Chat que fica disponível em quase todas as páginas do site da empresa, para ter acesso a esse serviço de atendimento bata clicar no balãozinho que aparece no canto inferior direito do site, após fazer isso mande uma mensagem qualquer e espere para ser atendido por um dos agentes da empresa.

Dê uma olhada aqui abaixo todos os horários de atendimento do chat da KTO para cada região de atuação da empresa:

  • Brasil: 09h às 23h59 BRT
  • Chile: 08 às 11h CT
  • Peru: 07h às 22h PT
  • Canada: 07h às 22h CDT
  • Europa: 13h às 04h CET

E-mail de Atendimento

Outra forma de se entrar em contato com a central de atendimento da KTO mesmo fora do horário de atendimento do Web Chat, é mandando uma mensagem com suas dúvidas e solicitações para o endereço de e-mail support@kto.com.

FAQ da KTO
Print da página de FAQ da KTO. Foto: Reprodução.

Central de Ajuda – FAQ

Caso você possua alguma dúvida simples relacionada ao cadastro na plataforma digital ou como as apostas funcionam, vá até a página de FAQ no site da KTO e confira se a resposta para sua pergunta já está disponível. Para ter acesso ao FAQ, é preciso apenas acessar o site oficial da operadora de apostas e clicar na opção “Perguntas Frequentes” que se encontra no rodapé do site.

KTO no Reclame Aqui

Uma forma diferente de se falar com a equipe de atendimento da KTO é através do site do Reclame Aqui, por lá é possível enviar suas reclamações ou solicitar informações diretamente para a empresa, além disso segundo as próprias avaliações do Reclame Aqui, a KTO apresentou uma evolução em sua qualidade de atendimento e segundo o ranking do site é considerada como uma empresa com um atendimento bom.

KTO no Reclame Aqui
Print da página da KTO no Reclame Aqui. Foto: Reprodução.

Redes Sociais

Normalmente as redes sociais não trabalham como canais de atendimento, contudo elas possuem um forte poder de disseminação de informações, dessa forma sempre deixando os clientes atualizados sobre tudo o que acontece com a empresa, por isso dê uma olhada aqui embaixo em quais mídias sociais a KTO já está presente:

E aí, gostou?

Mesmo que você não possa contatar o WhatsApp KTO, esperamos que nosso conteúdo tenha sido útil e tenha lhe ajudado a entrar em contato com a casa de apostas para resolver seus problemas. Somente mais uma coisinha antes de você sair dessa página, caso você tenha gostado do nosso artigo, registre aqui abaixo a sua avaliação e deixe um comentário nos contando a sua opinião, além disso se quiser também de uma olhada na página principal do Agora Bet para obter informações atualizadas sobre o mundo das apostas!

Perguntas Frequentes

Como entrar em contato com a KTO?

A KTO atende seus clientes através de um Web Chat que fica disponível em praticamente todas as páginas do site da empresa.

Qual é o telefone WhatsApp KTO?

Infelizmente o WhatsApp KTO ainda não está disponível e não existe uma previsão para quando a empresa vai começar o oferecer esse serviço de atendimento.

Qual é o e-mail da KTO?

O e-mail de atendimento da KTO é support@kto.com.

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Gustavo Herdt

Tenho 20 anos, estudo Sistemas de Informação na UNIDAVI e sou apaixonado por esportes. Amo escrever sobre as novidades que acontecem dentro de campo e também tudo que está relacionado ao mundo das apostas esportivas. Atualmente sou o responsável pelos artigos do Agora Bet, todos os dias trazendo novos conteúdos!
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