É um cliente da casa de apostas mas não sabe como entrar em contato com a LeoVegas para resolver um problema? Nesse caso recomendamos que você leia até o final e com muita atenção este guia, pois aqui no Agora Bet nós preparamos um conteúdo completo com diversas informações úteis sobre os contatos dos canais de comunicação da empresa como o WhatsApp LeoVegas, e-mail de suporte, formulário, Webchat e muito mais!
Meios de Contato da LeoVegas
Apostar em competições esportivas é algo que já existe a muito tempo, contudo nos últimos anos as casas de apostas virtuais revolucionaram esse mercado, afinal de contas basta ter um celular para poder acessar a plataforma de alguma operadora e dar palpites nas partidas de seus times favoritos, no entanto, é bem importante que os usuários fiquem atento com os serviços de algumas empresas, principalmente em relação ao atendimento e suporte, pois não adianta uma operadora de apostas oferecer diversas promoções se ela não consegue ajudar seus clientes quando eles tem algum problema.
Se você quer ter acesso a bons mercados de apostas esportivas e uma grande variedade de jogos de cassino, pode ficar tranquilo pois a LeoVegas é confiável, além disso a empresa atua desde 2019 no mercado brasileiro, sempre seguindo o mesmo objetivo de entregar serviços de qualidade e um atendimento eficiente. Dessa maneira, continue lendo esse guia informativo e descubra quais são os contatos dos canais de suporte da empresa!
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Apesar do SAC ser um dos serviços de suporte mais comuns de se encontrar nas empresas do Brasil, atualmente a LeoVegas não oferece nenhum canal de atendimento nesse modelo e nem mesmo nenhum outro contato telefônico, contudo a operadora de apostas oferece diversos outros serviços de atendimento em sua plataforma digital que são extremamente úteis para resolver quaisquer situação dos usuários.
WhatsApp LeoVegas
O WhatsApp é um dos aplicativos de comunicação mais utilizados no mundo inteiro, para poder tirar proveito disso, diversas empresas utilizam dessa ferramenta para poder oferecer algum tipo de serviço de suporte mais eficiente e prático para seus clientes. Da mesma forma que o SAC, infelizmente o WhatsApp LeoVegas ainda não está disponível, sendo assim para poder resolver algum problema ou esclarecer dúvidas, é preciso utilizar os outros canais de comunicação que estão disponíveis no site da operadora de apostas.
Central de Apoio e FAQ
Sem dúvidas o melhor para poder obter informações sobre apostas, saques, depósitos, promoções e outros assuntos, é através da Central de Apoio da LeoVegas, que nada mais é do que uma seção especial no site da empresa onde ela registra todas as respostas para as perguntas que frequentemente são feitas pelos clientes e também diversos artigos úteis com informações sobre os serviços oferecidos.
Assim que você cria uma conta na LeoVegas e entre na página inicial da plataforma, no canto superior esquerdo você encontra uma mensagem com a palavra “Ajuda”, após clicar nessa opção selecione o botão com a frase “Central de Apoio”, assim você vai ter acesso a diversos assuntos como por exemplo:
- Conta
- Depósitos e Retiradas
- Bônus
- Jogo Responsável
- Apostas Esportivas
- Cassino
- Outros assuntos
Bate-Papo ao Vivo
Mesmo sem o atendimento pelo WhatsApp, a LeoVegas ainda oferece um canal de comunicação bem prático para que você possa conversar diretamente com um dos agentes da empresa em tempo real, basta acessar o Bate-Papo ao Vivo que fica disponível de segunda a domingo, das 08h às 23h no site oficial da operadora de apostas. Para ter acesso ao Webchat, clique no ícone laranja que aparece no canto inferior esquerda da página, ou então acesse o menu de Ajuda e escolha a opção do bate-papo.
Formulário de Contato
Se você não se sente confortável para conversar com um dos atendentes da empresa, ou então não achou a informação de que precisava na Central de FAQ, você pode escrever uma mensagem para a LeoVegas utilizando um formulário de contato, basta acessar o site da operadora de apostas e clicar na opção “Deixar uma mensagem” que aparece no final do artigos da Central de Apoio, além disso você também pode enviar suas solicitações para o e-mail ajuda-br@leovegas.com.
LeoVegas no Reclame Aqui
O site do Reclame Aqui é um dos principais ambientes digitais onde consumidores de todo o Brasil podem registrar suas indignações com empresas ou até mesmo esclarecer dúvidas sobre algum serviço prestado, inclusive a LeoVegas já está presente no Reclame Aqui, no entanto, apesar de responder todas as questões de seus usuários, a empresa ainda possui uma avaliação de qualidade de atendimento considerada como ruim se compararmos com outras empresas do mesmo ramo como a Pixbet.
Redes Sociais
Para que você sempre fique atualizado sobre as novas promoções e ofertas da casa de apostas, aqui abaixo vamos deixar uma pequena lista com os links das principais redes sociais da LeoVegas!
E aí, gostou?
Depois ter lido esse conteúdo, você conseguiu entrar em contato com a LeoVegas para resolver seus problemas e esclarecer dúvidas? Sempre que você precisar de informações sobre quais são as melhores operadoras de apostas do mercado e como entrar em contato com essas empresas, visite a página principal do Agora Bet e confira todos os nossos conteúdos!
Perguntas Frequentes
Como contatar o WhatsApp LeoVegas?
A LeoVegas não utiliza o WhatsApp para oferecer suporte ao seus clientes, para fazer isso é preciso entrar em contato com os outros canais de comunicação da empresa.
Qual é o e-mail da LeoVegas?
O e-mail de suporte geral da LeoVegas é ajuda-br@leovegas.com.
Qual é o telefone da LeoVegas?
Atualmente a LeoVegas não disponibiliza nenhum número de telefone para que seus clientes possam esclarecer dúvidas ou registrar críticas sobre os serviços da empresa.
Não tô conseguindo entrar na minha conta. Botei o nome do usuário certo, senha certa, mas tá falando que tá incorreto